Post DIY - Caça ao presente!

sábado, maio 21, 2016 Unknown 2 Comments

Oi queridonas!!

Estou voltando como prometido e cobrado rs para mostrar à vocês o presente que fiz para minha mãe. Mas vocês podem fazer para quem quiser. Dia dos namorados está vindo aí e acredito que seria uma boa ideia, seu boy iria amar =).
Caso se inspirem na minha ideia, enviem fotos aqui para o blog. Vou ter o prazer de compartilhar com as outras leitoras.

Então sem mais, vou explicar bem rapidinho o que é e o que fiz. Vamos lá?

Bom, eu fui ao Groupon e comprei um Dia de Spa para minha mãe em uma super promoção. A ideia era fazer um café da manhã e entregar o presente, mas minha cachola achou muito simples e pensou em uma brincadeira como caça ao presente.

Fiz algumas charadas para que ela juntasse tudo o que precisava para levar ao Spa e depois fui fazendo outras charadas para que ela pudesse tentar adivinhar qual era o presente. Entre essas pistas que dei a ela, comprei alguns brincos e coloquei junto como um "bônus".

O café da manhã ficou assim:


Atrás do café com leite tem um papel que coloquei as regras do jogo.
E ali no meio tem um papel menor que é a primeira pista. Uma pista levava à outra.

Aqui são todas as pistas e charadas. Estavam todas presas com o fitilho.
Imprimi em um papel mais durinho e amarelado, depois fui queimando as pontas do papel e dando formato aleatório á ele.


Essa foto foi só para que vocês pudessem ter uma ideia de como ficou após ter queimado.
A qualidade ficou péssima, desculpe! Mas é que a minha luz auxiliar quebrou =/

No final dessa brincadeira, deixei um cartão feito por mim com o presente dentro. Olha ele aqui:




Então é isso meninas. Espero que vocês gostem. Minha mãe adorou e foi muito divertido ver ela desesperada querendo saber o presente dela rsrsrs..
Se quiserem saber mais detalhes podem deixar aqui nos comentários suas dúvidas.

Tenham um bom final de semana!
Beijoos =D

2 comentários:

  1. Que fofa!
    Também fiz café da manhã para minhas mães(mãe e vó).
    Elas amaram rs
    Olhando para essas flores eu lembrei que eu esqueci de colocar as flores de enfeite na mesa no dia(toda enrolada kk)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha eu imagino sua correria kkk
      Eu fiz isso tudo mais ou menos umas 6h pq tínhamos igreja pela manhã, então acordei bem cedo com meu irmão para fazermos tudo hahah :P
      Você esqueceu mas acredito que ela adorou assim mesmo !!

      Bjoooo

      Excluir