Unhas da semana

quinta-feira, fevereiro 11, 2016 Unknown 8 Comments



Oi lindas, estou de volta!!
Como foi o carnaval? Espero que tenha sido ótimo como o meu.

E como prometido pós carnaval, eu viria com posts M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S para vocês.
Então começo hoje com as unhas da semana: A unha caviar.



Eu particularmente adoro estas unhas. Vou mostrar à vocês como fiz as minhas.

 Bom, basicamente utilizei lixa de unha, palito de laranjeira, acetona, algodão, alicate, esmaltes, caviar, potinho e um paninho -para não desperdiçar o caviar que caísse fora do potinho-.

Kit da Yazoo Nall Art comprado na Perfumaria Monamie



 Os esmaltes utilizados foram:


Primeiro você deve preparar sua unha. (Lixando, cutilando e aplicando a base)



Feito este processo, vamos começar com o primeiro esmalte que foi o da Passe Nati Esmaltes - Olho Turco. Uma cobertura extremamente cremosa, brilhosa e com durabilidade aprovada por mim rs. Aplicaremos em todas as unhas,exceto nas "filhas únicas", claro!




Agora partiremos para a etapa do Caviar.
Nesta etapa, utilizei o esmalte Novo Toque - Cintilante Prata. Vamos aplicá-lo nas filhas únicas, e em seguida jogar o caviar por cima e de leve  apertaremos para melhor fixação.


Agora vamos passar novamente a base e limpar o excesso. (DICA: é normal comum usarmos a base para preparação das unhas e o brilho para finalização. Mas quando utilizar o caviar, prefira a base para finalização, pois garante maior durabilidade).

E este é o resultado, Viram como fica lindíssimo? =) Espero que tenham gostado. Em breve estarei trazendo mais novidades.
Deixem seus comentários, perguntas, opiniões e sugestões para que eu melhore os posts. ;)

Beiijoss!!

8 comentários:

  1. Ficou lindo, adorei!
    femininaeorganizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      Passei lá no seu blog e ele sim é lindooo!!
      Arrasou =) estou seguindooo!

      Excluir
  2. Ficou lindo, adorei!
    femininaeorganizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nina!! Obrigada, fui dar uma olhadinha no seu blog e simplesmente A-M-E-I seu template e seus posts!! =)
      Sucesso total para você sempre!!!
      Já estou seguindo!
      Bjs

      http://bmiscellaneous.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Lindo, ameei!!! Adoro esmalte azul!
    Beijos!!!

    http://sorrisoecorblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha então somos duas.
      Vamos combinar né, azul é tudooo =)
      Beiijos!!

      Excluir