Dia das Mães DIY

quinta-feira, maio 05, 2016 Unknown 2 Comments

Lindas!!

O Dia das Mães está chegando, já pensaram no presente?

Eu já sei o meu, mas não posso falar antes do dia 08/05, afinal, a mãezoca acompanha o blog e assim não seria surpresa hahah :). Mas vou ajudar vocês com 3 presentes DIY , fofos e baratos. Prometo que farei um post sobre o presente que eu fiz, pois você pode utilizar em qualquer outra data especial para seu pai, namorado, avós, amigos..

Então vamos parar com a enrolação e colocar a mão na massa, pois domingo já está chegando né!!

1- Sachê perfumado


Pegar aquele sabonete bem cheiroso




Ralar o sabonete




Comprar fitilho e saquinho ou usar tecido mesmo



Separar quantidade e tamanho





Agora é só fechar com o fitilho e temos nossa lembrança pronta





2- Quadro




Você só vai precisar de papelão para formar as letras, flores artificias e espuma.

Fica lindo e sua mãe vai amar. =)

3- Cartão dez coisas que eu amo em você

Aqui você pode usar e abusar. Papéis de scrapbook, fotografia, cartolina, papel cartão, enfim, papéis mais grossos e bem fofos =).
Além dos papeis, você vai utilizar furador e fitilho para amarrar todos os seus motivos.
Você pode escrever dez coisas que ama nela ou mostrar em fotos. Aí é com você!



E agora? Acredito que a única dúvida é sobre qual escolher.


Espero que aproveitem as dicas, tirei as inspirações do pinterest e depois colocarei a minha ideia em um post após o dia das mães.

Beijos enormes!!!




2 comentários: