#Tôdecacho

sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Unknown 6 Comments

Outro creme
Oii lindas!!

Como vocês estão?? :)
Para as cacheadas como eu.. Hoje vim falar sobre o meu novo e favorito finalizador #todecacho,
Como podem ver, meu cabelo é cacheado, mas não é tão definido.
Aliás, não ERA.. Até que eu encontrei esta linha.

Salon line #todecacho


A Salon Line lançou esta nova linha e meu finalizador é o No Poo - Cachos dos Sonhos. Este aqui:

Meninas, juro!! É coisa de Deus.. Este finalizador faz maravilhas!! 
Só com o finalizador, meu cabelo já fica super macio, leve e sem aquele aspecto pesado que muitos cremes dão -como na primeira foto lá em cima- .Fora que os cachos permanecem por bastante tempo.

Ainda não tive o prazer de experimentar a linha completa, mas obviamente vou logo encomendar a minha hahaha :) se o finalizador já faz milagres, imaginem todos os produtos.

Olhem este resultado!! 

Vocês podem ver certamente a diferença do cacho lá em cima com um creme aleatório, para o #todecacho. Estou #chocada até agora.

Então é isso meninas, eu queria muito mostrar o milagre deste produto, por isso vim trazer esta pequena resenha. Espero que tenham gostado, aguardem pela resenha da linha completa em breve haha :)

Peço desculpas pela qualidade das fotos, estou trabalhando para que fiquem cada vez melhores.

Beiijos!!!



6 comentários:

  1. Amei a resenha flor..Estava pensando em testar esse finalizador e agora você ja me deu certeza rs'
    brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu super aprovoo..
      Assim que usar vem correndo aqui contar que eu coloco no blog!! =)
      Bjs ;)

      Excluir
  2. Oi Joyce!
    Indiquei você ao Prêmio Dardos Bloggers! Confere lá!!

    Beijos!

    http://sorrisoecorblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muiiito feliz.
      Muito obrigada mesmo.
      =)

      Sucesso sempre para nós.

      Excluir
  3. Simplesmente adorei seus cachos, muito lindo!

    ResponderExcluir